domingo, 21 de outubro de 2012

A ESMARN - ESCOLA DE MAGISTRATURA DO RN - PREPARANDO-SE PARA A REALIZAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO, DE 07 a 14 -11 - 2012.

DESEMB. MARIA ZENEIDE BEZERRA

O domingo, no Natal Shopping, foi muito agradável. Lá encontrei Suaed, Marta Câmara e Jorge Alcoforado, Drs. Heriberto Escolástico Bezerra, Maria Zeneide Bezerra e Sábato D´Andréa. Estava com Herbene Varela que é uma excelente companhia.
E a Desembargadora Zeneide Bezerra logo me contou as novidades de 07 a 14-11-2012, na ESMARN (Escola de Magistratura do RN).
Dia 07 às nove horas da manhã, a abertura da Semana Nacional de Conciliação, que vai juntar o TJ, TRT, Justiça Federal, presenças como o Dr. Ronaldo Soares, presidente do TRT, Conselho Nacional de Justiça (com o conselheiro Manuel Campelo).
O evento, com mais de cem audiências, plantão jurídico, DNA Center, A Bodega Véia, cem casamentos, festejos do centenário do Rei do Baião - Luiz Gonzaga.
Memorial TJ, Memorial TRE, 70 anos do BANT, realização de todos os programas, entretenimentos com os sanfoneiros de São José de Mipibu/RN (na estrada há 11 anos).
No dia 14 serão realizados 50 casamentos.
Encerramento no PROERD - RN (Programa Educacional de resistência às Drogas), com danças.


Palmas para o Judiciário que tem, nos eventos de grande porte, a organização da Dra. Zeneide Bezerra!

FICAREMOS DIVULGANDO O EVENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário