sábado, 8 de dezembro de 2012

CELEBRAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EM 03-12-2012., NO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINTER - CURITIBA/PR.

 LEOMAR MARCHESINI
U N I N T E R
LEOMAR MARCHESINI COMEMORA, EM CONJUNTO COM VÁRIAS ENTIDADES, O DIA DO DEFICIENTE FÍSICO, EM 03-12-2012.

CADEIRANTES VENCENDO A TRAVESSIA DA VIDA.
APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE ANGOLA COM DEFICIENTES VISUAIS 
EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS: AUTORIA DOS DEFICIENTES! 
O TALENTO NEM SEMPRE PRECISA DE OLHOS, MAS, DE VONTADE E ESTÍMULO.
PROJETO VER COM AS MÃOS 
APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE TEATRO DA PIB, DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL.
APRESENTAÇÃO DE DIELE PEDROSO, DO INSTITUTO PARANAENSE DE CEGOS DO PROJETO VER COM AS MÃOS! 
NA TRIBUNA, AO LADO DE LEOMAR MARCHESINI. 
ABERTURA DO EVENTO

O Grupo Educacional UNINTER, sediado na cidade de Curitiba - PR, é formado por diversas instituições e empresas que oferecem produtos e serviços na área da educação. São cursos  de graduação, pós-graduação, material didático, entre vários outros. É um dos maiores grupos educacionais do Brasil, sob a Coordenação da extraordinária -  LEOMAR MARCHESINI.


O QUE FOI O DIA INTERNACIONAL DO DEFICIENTE FÍSICO NO PARANÁ?

O Serviço de Inclusão e Atendimento aos alunos com Necessidades Educacionais Especiais - SIANEE - do Centro Universitário UNINTER, em parceria com o Fórum Paranaense dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e o Centro de vida Independente de Curitiba e Região Metropolitana (CVRM), realizaram com absoluto êxito, uma comemoração pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, no dia 03-12-2012, no auditório do Campus Garcez, no horário das 15:30 às 21h.

O evento constou de palestras, diversos entretenimentos como: danças em cadeiras de rodas, cantores com deficiência visual,
grupo de teatro e expressão corporal de crianças surdas, exposição de artes plásticas, tudo por pessoas com deficiências. 

Parabéns à Leomar Marchesini pela dedicação incansável a nobre causa, bem com aos demais colaboradores e parceiros por tão bela demonstração de amor e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário