terça-feira, 11 de setembro de 2012

O ANIVERSÁRIO DE VIVI (MARIA EVILNARDES DANTAS PETRAUSKAS) NO ÚLTIMO SÁBADO, FOI UMA TARDE DE SAUDOSISMO, NO MIDWAY MALL, ENCO0NTRANDO QUERIDAS FIGURAS!

 O CAFÉ SANTA CLARA DO MIDWAY MALL TEM SIDO UM "POINT" MUITO AGRADÁVEL PARA REUNIÕES DAS MAIS DIVERSAS CONFRARIAS, ENCONTROS E COMEMORAÇÕES.
NO ÚLTIMO SÁBADO, 08-09, FESTEJAMOS O ANIVERSÁRIO DA NOSSA VIVI, COM DIREITO ATÉ AOS PARABÉNS PELA NOSSA BEL (IZABEL - A GARÇONETE QUE PREPAROU ESSE NOVO MODELO DE PARABÉNS.
GUARDEI ALUMAS FOTOS ATÉ ME SENTIR RECUPERADA DA GRIPE DESDE O DOMINGO, E AQUI
ESTOU, COM UM RAMALHETE DE ROSAS, HOMENAGEANDO A MINHA AMIGA E COLEGA DO CURSO DE HISTÓRIA/UFRN.
 
VIVI - 63 ANOS - ESPOSA DO CEL. AVIADOR SÉRGIO PETRAUSKAS, UMA PESSOA BOA E AMIGA PRESENTE. LOGO NO SÁBADO, PELA 10 HORAS, TELEFONEI PARA DAR AS BOAS VINDAS A ETELVINA, FILHA DE MINHA PRIMA REJANE VARELA (QUE ESTÁ NO CÉU). TERIA IDO ABRAÇÁ-LA, BEM RAPIDAMENTE, PORQUE IRIA ALMOÇAR COM IVANNA E DUDU, MEUS SOBRINHOS, EM SEGUIDA, COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA VIVI.
VIVI, EDUARDO IVANNA E EU
VIVI, LÚCIA HELENA E SILENE VARELA (PAULISTA), GERENTE DA "GANZ HANG" DO MIDWAU, COM FRANQUIA EM FORTALEZA E PRESTES A INAUGURAR OUTRA EM MOSSORÓ!!!

AÍ PINTOU O SAUDOSISMO COM O "JAMES BOND" BRASILEIRO, FLORIANO MATOSO, QUE LOGO APROXIMOU-SE DE VIVI PARA DAR-LHE OS PARABÉNS (JAMES BOND JOGA TÊNIS COM O MARIDO DELA).
ACHANDO POUCO, CHEGA JOÃO BEZERRA MAMEDE A RECORDAR OS BONS CARNAVAIS NO AERO CLUBE E OS CORSOS PELA CIDADE. JAMES BOND NÃO PARAVA DE FALAR NA CRIAÇÃO DO BLOCO CARNAVALESCO "OS CAFAJESTES" QUE FOI FUNDADO PELA DÉCADA DE SESSEN TA COM DEZ INTEGRANTES, DE INÍCIO: VADEMAR MATOSO, ROBERTO FURTADO (AUTOR DA LETRA PLAGIANDO "NÓS, OS CARECAS" (O. MARQUES), FLORIANO MATOSO, JAHYR NAVARRO, WELLINGTON LUCENA, SILLOS GUERREIROS E OUTROS. E QUEM FICOU SEM CANTAROLAR???
"JAMES BOND" QUE AS MULHERES ENLOUQUECIAM POR ELE...
IZABEL, GARCONETE MUI QUERIDA DO CAFÉ SANTA CLARA, PRESTES A SEGUIR VIAGEM EM NOVEMBRO, PARA O GRANDE MUNDO VELHO - ROMA - ONDE SEU FUTURO MARIDO A AGUARDA ANSIOSO. FELICIDADES, DEUS TE RECOMPENSE POR TUDO DE BOM

E MAMEDE? TODO PINTOSO, RECORDOU COM SUAVIDADE DOS BONS TEMPOS DO AÉRO CLUBE E DOS CORSOS PELA RIO BRANCO. TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS.

UMA TARDE MARAVILHOSA COM OS FESTEJOS DE VIVI. LOGO CEDO DA TARDE, ELA TEVE A ALEGRIA DE ENCONTRAR AS COEGAS DO GRU PO DE DANÇA DE SALÃO E FOI AQUELA ALEGRIA: DIDEUS FONSECA, MAGDA PATRIOTA E GRAZIELA COSTA FONSECA.

BEIJOS!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

LINDA A FESTA DO CLAMBOM COM O ANIVERSÁRIO BEM PRESTIGIADO DO SEU PRESIDENTE - GUILHERME VARELLA-, EM 06-09-2012 (PARTE 01).

GUILHERME - PRESIDENTE DO CLAMBOM - CANTA EM SEU ANIVERSÁRIO E DIZ DE SUAS FELICIDADES EM 06-09, ATÉ ALTAS  HORAS!
GUILHERME RECEBENDO SEUS FAMILIARES.
 GUILHERME E FAMILIARES
MOMENTOS BONS, CHEIOS DE MÚSICA E GENTE FELIZ - ASSIM É NO CLAMBOM! O OLHAR DE LUZINETE SÓ DIZ DE AMOR PARA IZ!
GUILHERME E ANÍRIA - ANFITRIÕES DA NOITE.
MARIA RITA VARELLA (PICÓLOGA) E SEU ABRAÇO DE CARINHO NA FOFA.
UM TRIO MUITO QUERIDO: LUZINETE VIEGAS, LIZ NÔGA E IARA BASTOS
ZANONI, DOMILSON, GUILHERME E GILSON

"SILVIO CALDAS IN CONCERT". FOI ASSIM QUE SENTI O MOMENTO, QUANDO O PIANISTA COMEÇOU A TOCAR "PEDACINHO DO CÉU"!!!
CONCERTO PARA GUILHERME VARELLA, POR SILVIO CALDAS! UM SHOW!!!
 SÓ GENTE BOA: AS MULHERES- KÁTIMA, AMÍRIS E JANEIDE (EX-PRESIDENTE DO CLAMBOM). ZANONI, DOMILSON DAMÁSIO E GILSON!

CLAMBOM  REUNIDO SEMPRE E MAIS! NA MESA UM COMANDANTE: JOÃOZINHO (JOÃO MEDEIROS)

MEU PRIMO MARCELINHO (TÃO JOVEM, COM UMA CHUVINHA DE PRATA NOS CABELOS). MARCELINHO É FILHO DOS MEUS PRIMOS: GRAUBE E MARCELO VARELLA A QUEM MUITO ESTIMO.
NUBINELMA CANTA LUPICÍNIO RODRIGUES. QUE MARAVILHA!
A MULHERADA QUE NÃO PODE VER UM FLASH. MAS É UMA GENTE LINDA E MARAVILHOSA!
SILVIO CALDAS (GRANDE PIANISTA), UCIA HEENA E NUBINELMA

NININHA (ANIRIA) SENHORA GENTILEZA, RECEBENDO-ME COM MUITA ALEGRIA EM SUA LINDA CASA DE CIDADE JARDIM, NUMA NOITE DE FESTA E BEM QUERER!
TRÊS GRANDES AMORES MEUS: LUZINETE VIEGAS, LIZ NÔGA E IARA BASTOS.
 
FAMILIARES E AMIGOS DO CLAMBOM E DE GUILHERME VARELLA.
 
GUILHERME, NUBINELMA, GILSON E AMÍRIS
 
ENCERRO ESTA POSTAGEM COM ESSE POEMA DE AMOR: GUILHERME E SEUS IRMÃOS - GLEUZA E EVANDRO VARELLA.

LINDA A FESTA DO CLAMBOM COM O ANIVERSÁRIO BEM PRESTIGIADO DO SEU PRESIDENTE - GUILHERME VARELA-, EM 06-09-2012 (PARTE 02)


GUILHERME VARELA - PRESIDENTE DO CLAMBOM - DEU-NOS UMA NOITE DE MUITAS ALEGRIAS, BOA MÚSICA, ENTRE FAMILIARES, AMIGOS E OS CLAMBONISTAS. GUILHERME APROVEITOU A FESTIVA DO CLUBE, COMEMORANDO O SEU ANIVERSÁRIO NUM ESTILO, A  RIGOR, COM O DA ANTIGA BOEMIA CARIOCA: MÚSICA!!!
 OS IRMÃOS DO ANIVERSARIANTE
O PRESIDENTE E A CLAMBONISTA E HOSTESS - ANÍRIA
GILSON BARBOSA, LUZINETE VIEGAS, AMÍRIS BARBOSA E A GRANDE ESTRELA DA MÚSICA - LIZ NÔGA - COM A SEXTA 14, NO POTENGI FLAT!
ESSES MENINOS DO CLAMBOM! O QUE ELES BRINCAM NA HORA DE UMA FOTO... SÃO COMO ADOLESCENTES QUE SABEM VIVER, AMAR E CURTIR!!!
EUZINHA CANTANDO??? QUEM DISSE? É SÓ POSE, A DONA DA VOZ E DO BELO REPERTÓRIO É NUBINELMA FERNANDES MARQUES, QUE MARAVILHA OUVIR A VOZ DESSA GRANDE FIGURA! 
LIZ NÔGA LEVOU SEU REPERTÓRIO, SUA VOZ MAVIOSA E GUILHERME APROVEITOU "MARIA HELENA" QUE "BAIXOU" COMO ALTEMAR DUTRA E A MÚSICA GANHOU DIMENSÕES DE EMOÇÕES!
EMPRESÁRIA DO "ATELIER DAS ARTES", KÁTIMA  CASTRO FEZ POSE DE MISS. MAS ELA PODE!!!
 
INÁCIO GRILO, OSAIR E LOURDINHA PEREGRINO, SONHANDO COM  SEXTA 14-08, PARA O "BOCA DA NOITE" NA AABB.
 
UMA RICA FOTO: MARIA RITA E EDUARDO VARELLA, LUZINETE VIEGAS E LIZ NOGA!
ABRAÇA-ME/ TRAZ A LUZ DA POESIA/ FAZ DA NOITE O ABRAÇO/ RIQUEZA DA AMIZADE!
GUILHERME, NUBINELMA E LÚCIA HELENA
PEDRAS DA MESMA COR DE ANEL: ZANONI E SILVIO CALDAS (PIANISTA DA MELHOR QUALIDADE).
CLUBE DOS AMANTES DA BOA MÚSICA
CANTORES NÃO FALTARAM, O CLAMBOM TEM OS MELHORES!

ESSA CENA SE REPETE: CLAMBONISTAS EM NOITES DE ALEGRIAS E MÚSICAS!
PARABÉNS AO CLAMBOM. FELICIDADES AO PRESIDENTE, SEMPRE!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O CLAMBOM ESTÁ EM FESTA HOJE, COM O ANIVERSÁRIO DO SEU PRESIDENTE E ALGUNS COMPONENTES. A MÚSICA SERÁ A MELHOR NA VÉSPERA DO FERIADO NACIONAL. VIVA A MÚSICA!

RELEMBRANDO A MAGISTRAL ADMINISTRAÇÃO DO QUERIDO JORNALISTA E ESCRITOR - UBIRAJARA MACEDO, (2002 A 2006) - POR QUATRO ANOS PRESIDENTE DO CLAMBOM - CLUBE DOS AMANTES DA BOA MÚSICA - JÁ QUE ELE AINDA CONVALESCE DE UMA PNEUMONIA, O ABRAÇO MUSICAL DESTA NOITE, PARA ELE E LOURDINHA!
GUILHERME VARELA - 
ATUAL PRESIDENTE DO CLAMBOM E O ANIVERSARIANTE DA NOITE.



CONVITE DO CLAMBOM

Temos a satisfação de convidar a todos para a nossa confraternização mensal, nesta quinta-feira, 06-09-2012, a partir das 20h, com muita música e alegria

Data: 06-09-2012
Local:Residência da sócia Amíres Félix
Rua Odilon Gomes de Lima, 1920 - Capim Macio, próxima à Carreta Churrascaria (entrando pela rua lateral do Nordestão de Cidade Jardim).

 Aproveitamos para informar que estaremos comemorando os aniversariantes do mês, inclusive, do nosso Presidente, Guilherme Varela.

 O CLAMBOM (CLUBE DOS AMANTES DA BOA MÚSICA) OFERECERÁ AOS PRESENTES, O MELHOR DA MÚSICA.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2012, LUIZ GONZAGA IN CONCERT, DO CLÁSSICO AO POPULAR, COM O GRUPO CANTO DE L´ART


O TEATRO ALBERTO MARANHÃO, A GRANDE REFERÊNCIA EM TODO O PAIS, DIA 04 DE NOVEMBRO, VAI PRESENTEAR O PÚBLICO COMA ÓPERA DENOMINADA: LUIZ GONZAGA IN CONCERT, DO CLÁSSICO AO POPULAR, COM O GRUPO "CANTO DE 
L´ART. PARTICIPAÇÃO DE UM ELENCO DE PRIMEIRA LINHA: SOPRANO MARIA DE AGOSTO, CHICO ACARI
CARACTERIZANDO LUIZ GONZAGA E TODAS AS INFLUÊNCIAS DO SERTÃO. UMA PEÇA, EM PARTE, SEMELHANTE À QUE O TAM REALIZOU EM 1990.
.CHICO ACARI APROVEITA ESTE ESPAÇO PARA CONVIDAR A COLÔNIA ACARIENSE RADICADA EM NATAL, BEM COMO, OS COMPANHEIROS DO CLAMBOM, AMIGOS E ADMIRADORES DAS ARTES.

DATA: 04-11-2012 (UM DOMINGO)
HORA: 20H
LOCAL: TEATRO ALBERTO MARANHÃO
INGRESSOS: 30 REAIS NA BILHETERIA DO TAM 

O EVENTO TERÁ, TAMBÉM, A VALIOSA PARTICIPAÇÃO DE DANILO GUANAIS, CARLINHOS ZEN E RAFAEL DO TECLADO.

VALE RESSALTAR QUE NESTE MESMO SHOW-ÓPERA, APRESENTADO EM 1990, FIZEMOS DOAÇÃO DA RENDA AO ABRIGO DE ACARI/RN.