quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HOJE, POR BOA PARTE DO DIA, TIVE MOMENTOS DE PRINCESA, PELAS MÃOS DO COIFFEUR ALDO ROMÃO.

UM DIA DE PRINCESA NOS BRAÇOS, NA ALMA E NO CORAÇÃO  DESSE TALENTOSO COIFFEUR - ALDO ROMÃO. E EXPLICO: ACORDEI CEDO, TOMEI BANHO E LIGUEI PARA O MEU QUERIDO JORGE BARBOSA PARA QUE ELE CUIDASSE DAS MINHAS MADEIXAS. DEIXA QUE LOGO VERIFIQUEI QUE MEU FILHO HAVIA SAÍDO E AVISEI A JORGINHO. BOM, UMA HORA E MEIA APÓS, MEU FILHO CHEGA: "MÃE, ALDO QUER QUE VÁ PINTAR E APARAR O CABELO, É UM PRESENTE, UM CARINHO QUE LHE OFERTA"...
SANTO DEUS, E EU LÁ DEIXARIA DE SENTIR ESSES BRAÇOS FORTES, AS PALAVRAS DE TERNURA??? NÃO SINTA CIÚME, JORGINHO, EU TE AMO!!!
ALDO COBRIU OS MEUS CABELOS BRANCOS, APAROU E DEU UMAS LUZES!!! E EU DEI AUTÓGRAFOS!!!
HUM!!! UMA MONTANHA DE BELEZURA, TELEFONE INTERMITENTE E ELE GENTIL!!!
"AI! UI! ASSIM VOCÊ ME MATA! DELÍCIA..."
AI!!! ARRE!!! APOOOOOLOOOOOO!!!!
CHEGUE FOFINHO, BEIJINHO, CARINHO...
E FIQUEI SUPER FELIZ NAQUELE SALÃO LINDO, ACONCHEGANTE, COM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE. POIS É, "CABELOS NO AR" FICA NA RUA LIMA E SILVA, JÁ PRÓXIMO DA TRANSVERSAL DA RUA ONDE MORO: TORORÓS!!!
HUM!!! GOSTEI!!! NOVO VISUAL PELO: 
"CHEVEUX AU L´AIR"!
PSIU!!! ALDO!!! VOCÊ É MESMO DE CARNE E OSSO???
AQUI TRABALHA UM APOLO LINDO DE VIVER!!!

CONVITE DE ORMUZ BARBALHO SIMONETTI PARA OS AUTÓGRAFOS DO SEU LIVRO: "A PRAIA DE PIPA DO TEMPO DOS MEUS AVÓS".

 
O LIVRO DE ORMUZ BARBALHO SIMONETTI
 
"A PRAIA DE PIPA DO TEMPO DOS MEUS AVÓS"
ORMUZ BARBALHO SIMONETTI

O Instituto Norte-Rio-Grandense de Genealogia, na pessoa do seu Presidente - Dr. Ormuz Barbalho Simonetti -, convida para o lançamento do seu livro - "A Praia de Pipa do Tempo dos Meus Avós" - na próxima quinta, 25-10-2012, às 19 horas, no salão térreo da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, à rua Mipibu, 443, Petrópolis.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NA PRÓXIMA QUINTA, 25-10, ÀS 19 HORAS. INAUGURAÇÃO DO CONTAINER ECOLOGY STORE.

 INAUGURAÇÃO DA LOJA MULTIMARCA DA PRIMEIRA FRANQUIA SUSTENTÁVEL DO MUNDO.

DATA: 25-10-2012
HORA: A PARTIR DAS 19: HORAS
LOCAL: RUA MIPIBU, 650 - PETRÓPOLIS
*********************************************
****************************

Nota: Meus agradecimentos pelo convite, desejando absoluto sucesso nesse novo empreendimento, mas, concomitantemente, estarei nos autógrafos do Dr. Omuz Barbalho Simonetti, na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, no lançamento de: "A PRAIA DE PIPA DO TEMPO DOS MEUS AVÓS" e sou, oficialmente, Diretora de Divulgação da UBE/RN.

DIA 22 DE OUTUBRO - ANIVERSÁRIO DO AMIGO E DESEMBARGADOR SILVIO CALDAS. PARABÉNS!

 
PARA SILVIO CALDAS
DESEMB. SILVIO CALDAS

HOJE, É A SUA DATA FESTIVA. 
A DATA DE APLAUDIR MIL VEZES ESSA FIGURA HUMANA, MUSICAL, LITERÁRIA, SEM FALAR NA SUA MISSÃO BEM DESEMPENHADA COMO HOMEM DA ÁREA JURÍDICA DO RN.
BOM, PARA LHE CUMPRIMENTAR, SÓ POR TELEFONE OU EMAIL, AFINAL, V.EXCIA ESTÁ EM RECIFE.

PARABÉNS, QUERIDO AMIGO!!!

domingo, 21 de outubro de 2012

A ESMARN - ESCOLA DE MAGISTRATURA DO RN - PREPARANDO-SE PARA A REALIZAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO, DE 07 a 14 -11 - 2012.

DESEMB. MARIA ZENEIDE BEZERRA

O domingo, no Natal Shopping, foi muito agradável. Lá encontrei Suaed, Marta Câmara e Jorge Alcoforado, Drs. Heriberto Escolástico Bezerra, Maria Zeneide Bezerra e Sábato D´Andréa. Estava com Herbene Varela que é uma excelente companhia.
E a Desembargadora Zeneide Bezerra logo me contou as novidades de 07 a 14-11-2012, na ESMARN (Escola de Magistratura do RN).
Dia 07 às nove horas da manhã, a abertura da Semana Nacional de Conciliação, que vai juntar o TJ, TRT, Justiça Federal, presenças como o Dr. Ronaldo Soares, presidente do TRT, Conselho Nacional de Justiça (com o conselheiro Manuel Campelo).
O evento, com mais de cem audiências, plantão jurídico, DNA Center, A Bodega Véia, cem casamentos, festejos do centenário do Rei do Baião - Luiz Gonzaga.
Memorial TJ, Memorial TRE, 70 anos do BANT, realização de todos os programas, entretenimentos com os sanfoneiros de São José de Mipibu/RN (na estrada há 11 anos).
No dia 14 serão realizados 50 casamentos.
Encerramento no PROERD - RN (Programa Educacional de resistência às Drogas), com danças.


Palmas para o Judiciário que tem, nos eventos de grande porte, a organização da Dra. Zeneide Bezerra!

FICAREMOS DIVULGANDO O EVENTO.

ÁGUA DE CHEIRO, ANIVERSÁRIO DE 35 ANOS, COM O QUE HÁ DE MAIS ESPECIAL - A QUALIDADE!!!

 ÁGUA DE CHEIRO - HÁ 35 ANOS MANTENDO O BOM PADRÃO DE  QUALIDADE.
ELE SABE O QUE É BOM, DAÍ A PREFERÊNCIA PELA ÁGUA DE CHEIRO.
BONITA, SEXY E PERFUMADA DA ÁGUA DE CHEIRO!!!

A ÁGUA DE CHEIRO CONQUISTOU O MERCADO HÁ TRÊS DÉCADAS E MEIA, COM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE.
AS LOJAS DE NATAL ESTÃO CHEIAS DE NOVIDADES.
FALO PORQUE ENTENDO DE BONS AROMAS E O QUE VEM NA DIANTEIRA, SEJA NO MIDWAY, NO HIPER BOM PREÇO, NA CIDADE ALTA, EM CIDADE JARDIM E DEMAIS LOCALIDADES, É A ÁGUA DE CHEIRO, A GRANDE PEDIDA!!! 

ELEIÇÃO PARA O QUINTO CONSTITUCIONAL DO TJ/R

CARLOS ROBERTO DE MIRANDA GOMES
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL


 No dia 22 próximo (segunda-feira), teremos a realização da eleição direta para a escolha dos seis nomes que irão compor a lista sêxtupla para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Até o presente momento não registramos nenhuma representação ou reclamação dos candidatos em relação à conduta dos disputantes. Tratando-se de um pleito onde deve prevalecer a ÉTICA, esperamos que todos os regramentos já editados sejam respeitados no tocante ao comportamento no dia do pleito, de forma a evitar o abuso do poder econômico e a quebra do comportamento ético, numa demonstração de força da Classe dos Advogados e da qualidade dos candidatos em disputa. Esta eleição constitui um grande avanço na solidificação da democracia corporativa e tem, por isso mesmo, uma dimensão histórica. Não custa lembrar a total independência entre o presente pleito e a disputa que estará ocorrendo para a composição da Diretoria da Ordem dos advogados do Brasil, Seção do Rio Grande do Norte, que ocorrerá no dia 19 do mês de novembro. Conclamo a todos os advogados e advogadas que compareçam ao pleito com espírito de classe, dando grandeza ao seu resultado, facilitando a ordem durante toda a eleição e sendo um colaborador com a lisura e o respeito que o evento merece. Qualquer dúvida que venha a surgir, a COMISSÃO ELEITORAL estará presente para resolvê-la, nunca tumultuando a seção eleitoral que ali só atenderá ao que estiver aferido nas urnas eletrônicas. 
VAMOS FAZER NO DIA 22 UMA COMEMORAÇÃO HISTÓRICA DOS 80 ANOS DE CRIAÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL/RIOGRANDE DO NORTE, COM A REALIZAÇÃO EXITOSA DO PLEITO DO QUINTO CONSTITUCIONAL. CONTO COM TODOS. 

 Carlos Roberto de Miranda Gomes 
Presidente da COMISSÃO ELEITORAL