terça-feira, 1 de outubro de 2013

JOSÉ ADALBERTO TARGINO DE ARAÚJO FOI ELEITO E BREVE SERÁ EMPOSSADO MEMBRO EFETIVO DO INSTITUTO NORTE- RIO- GRANDENSE DE GENEALOGIA.

JOSÉ ADALBERTO TARGINO DE ARAÚJO


 Eleito por unanimidade para o Instituto Norte-Riograndense de Genealogia,  através do ofício 003/2013.

 O Presidente do INRG, escritor Ormuz Barbalho Simonetti comunicou ao Procurador Corregedor Geral do Estado e professor Adalberto Targino, que o mesmo fora aceito em eleição realizada na última Sessão Ordinária. Ele agora passa a compor os quadros de sócio efetivo do Instituto Norte-Riograndense de Genealogia.
A posse está prevista para o inicio do próximo mês. O INRG conta hoje com 50 membros, entre eles, sociólogos, historiadores, antropólogos e especialmente, genealogistas com destacada atuação no Estado.
 Sua sede fica nas dependências do Instituto Histórico e Geográfico do RN.

BREVE CURRÍCULO

ADALBERTO TARGINO ( como é mais conhecido), é presidente da Academia de Letras Jurídicas do RN (ALEJURN), membro da Academia Brasileira de Ciências Morais e Políticas (RJ), membro do Instituto Histórico Geográfico do RN, membro do Direito Brasileiro (RJ), da Academia Paraibana de Poesia, Academia Campinense de Letras (PB), Academia Paraibana de Letras Jurídicas, União Brasileira de Escritores (SP/RN), Associação Brasileira de Imprensa e Instituto Histórico e Geográfico do RN, tendo sido professor de Ética, Sociologia do Direito, Direito Constitucional.
 Exerceu  os cargos de Promotor de Justiça, Professor Universitário, Secretário da Cidadania e Justiça, Controlador Geral do Estado, Juiz de Direito, dentre outros.

 ALEJURN:  Telefax (84)3232-2761/ 3232 - 2898  
email alejurn2007@gmail.com

Um comentário:

  1. Este é um paraibano de "Guerra e Garra"...sabe ler e escrever como ninguém...Sou uma eterna admiradora do nobre colega. Afetos

    ResponderExcluir