quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DA TERRA DE GONÇALVES DIAS, MINHA QUERIDA CONFREIRA VAI COLECIONANDO TÍTULOS.

DRA. DILERCY ADLER 


Rio de Janeiro, 13 de setembro de 2012.

 Exma. Sra. Dilercy Adler,

 Considerando-se que o desiderato do InBrasCI é de que no trabalho e nas atitudes, o ser humano se avulta e se consagra. Este sodalício concede as suas honorificências àqueles cujo valor e serviços prestados à Cultura em geral, à Classe dos Artistas, ao Brasil e, em particular, a este sodalício.
 A concessão da MEDALHA DO MÉRITO CULTURAL "JORGE AMADO" deu-se em decurso das qualidades inerentes a Vossa Excelência.
A solenidade de outorga realizar-se-á no dia 09 de outubro de 2012 - terça-feira - às 16 horas, rua Teixeira de Freitas, 5 - 3º andar - Lapa,  Rio de Janeiro/RJ.
 Na impossibilidade de comparecimento roga-se seja designado um representante. Honra para quem tem honra! Parabéns!!! 

Atenciosamente, Marilza Albuquerque de Castro
Presidente
 Elvandro Burity
 Vanise Buarque 2º Vice-presidente
Vanise Buarque
Secretária-geral

 Traje: - Civis: passeio completo. -Militares: o recomendado pela Força para representações.

*********************************************
Prezado Elvandro,

 Inicialmente quero agradecer, mais uma vez, a sua gentil iniciativa de indicar o meu nome para a outorga da medalha DO MÉRITO CULTURAL "JORGE AMADO", assim como, agradecer a todos do InBrasCI e, em especial à Presidente, Marilza Albuquerque de Castro, que aprovaram o meu nome, através da sua indicação.
 Quero externar, nesta ocasião, a minha felicidade e declarar que me sinto muito honrada com tamanha deferência a mim dirigida. Lamentavelmente, no período marcado, encontro-me impossibilitada de me fazer presente. Mas, já entrei em contato com uma grande amiga, aí do Rio de Janeiro, Nilda Januzzi, que mui gentilmente se prontificou a me representar, nesse memorável evento, e prometo que farei questão de ir ao Rio, em outra ocasião, para participar de um outro evento do Instituto, para tal peço que me avisem com antecedência que terei o imenso prazer em conhencer as pessoas que fazem essa tão importante Instituição.

 Atenciosamente, Dilercy Adler

Nenhum comentário:

Postar um comentário