domingo, 28 de abril de 2013

A ABERTURA DA FEIRA DE ANTIGUIDADES DE PETRÓPOLIS BOMBOU EM SUA ABERTURA COM LUIZ GONZAGA INTERPRETADO POR CHICO ACARI E CARLOS ZEN.



CARLOS ZEN E CHICO ACARI - EXPLOSÃO DE LUIZ GONZAGA
CARLOS ZEN
MAMEDE (IRMÃO DE ZILA MAMEDE), AIRTON BULHÕES E LÚCIA HELENA
GRAÇA, MAMEDE, AIRTON BULHÕES E LÚCIA HELENA
GRAÇA QUEIROGA
GRAÇA QUEIROGA, DIRIGIDA PELO GRANDE LOCUTOR RUI, FAZ OS AGRADECIMENTOS LADEADA POR RANIERE BARBOSA E OUTROS, BEM COMO, PREMIOU POR DIVERSAS CATEGORIAS, OS AGRACIADOS, COM ORQÍDEAS: MUITO CHIQUE!!!
CARLOS ZEN, TOINHO SILVEIRA, LÚCIA HELENA E CHICO ACARI, EM PLENA PRAÇA, SOB ÁRVORES FRONDOSAS - UMA POESIA COMO NOS TEMPOS FELIZES DE SE FICAR AO AR LIVRE E ASSISTIR, COMO ONTEM, UM ESPETÁCULO MUSICAL DA MAIS PURA QUALIDADE E A LUA QUE DEU O AR DE SUA GRAÇA, ANTES DA BREVE E RALA CHUVA.

A Feira de Artes de Antiguidades de Petrópolis, com produção cultural do jornalista Toinho Silveira, apresentou ontem, 27-04, Chico Acari e o flautista Carlos Zen“: Luiz Gonzaga na Praça". UM VERDADEIRO DESLUMBRAMENTO!!!
Tudo muito bem organizado por Graça Queiroga e Toinho Silveira, com apoio de diversos órgãos.
O show "Luiz Gonzaga naq Praça" contou com a valiosa colaboração dos músicos: Kleiber Viana (bateria), Bruno Cirilo (sanfona), Edney Galvão (teclado) e Raimundo Nonato (violão). “O show, como o próprio nome induz será somente com músicas de Gonzagão, em homenagem ao seu centésimo aniversário. Segundo Chico Acari, "desde novembro estamos resgatando a memória musical de Luiz Gonzaga e já realizamos vários shows, entre eles o ‘Luiz Gonzaga in concert’, que apresentamos com outros músicos e vestimentas a caráter”".
Além desses artistas, tivemos ontem, também, a apresentação magistral da cantora CHYSTAL que nos brindou com su linda voz e repertório.
 A Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis tem na dianteira a Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), com produção cultural do jornalista Toinho Silveira e será realizada nos dias 27 e 28, na Praça das Flores, às 10h, com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Prefeitura de Extremoz, Fecomércio, SESC, FIERN e SESI, com apresentação de objetos de artes e antiguidades, produção de artesanatos, exposição de flores e plantas ornamentais, peculiaridades da gastronomia do Estado e apresentações culturais. O projeto continua durante todo este ano sempre no último final de semana de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário